15 de março de 2013

Matéria do site ARTISTDirect, sobre a cara do Metal do século 21, com destaque do Avenged Sevenfold.

 O site ARTISTDirect, fez uma matéria sobre a cara do Metal no século 21, e uma das bandas em destaque é o Avenged Sevenfold. Confira alguns trechos da matéria :
“Indiscutivelmente, há um metal pesado e poucas bandas de hard rock lá fora, agora que pode ficar orgulhosamente ao lado das melhores como Metallica, Pantera, Slayer, Megadeth, Anthrax, e afins. Na verdade, a música pesada só está ficando mais forte neste dia e idade. Há um bando de bandas que pegaram a tocha proverbial e continuaram queimando o mundo com ela.
ARTISTdirect.com queria destacar alguns deles, eles não estão apenas acenando a bandeira para o gênero, mas para musicalidade também.
Nós também queríamos prefaciar este com um critério especiais. Esta é apenas uma lista de bandas que lançou seu primeiro álbum após o ano de 2000. Esta é estritamente uma lista do “Século 21″.
Avenged Sevenfold
Avenged Sevenfold é sobrevivente. Eles surgiram em 2001 quando ninguém estava escrevendo solos de guitarra ou retalhamento. A cena nu metal ainda era forte, e a cena metalcore brotamento lançar a bombástica de metal clássico a favor do baixo mundo hardcore. O Avenged Sevenfold levantou o dedo do meio a todos esses “novos” convenções e seguiu a sua própria música individual. Como resultado da sua alucinante letras, composição incrível, e maior que a vida de presença, eles atiraram passado todos os seus contemporâneos ao estrelato com City Of Evil . O registro é um clássico autêntico agora, mas seguiu-o com mais dois clássicos, Avenged Sevenfold e Nightmare em 2010 . Tudo o que eles suportaram, sem dúvida, figuraram seu esforço em 2013.
Mais uma vez, o Avenged Sevenfold vai provar-se a ser líderes, e não podemos esperar para ouvir o que eles colocaram para fora. Certamente, eles mantêm a velha guarda viva, mas não há ninguém como Avenged Sevenfold, e é por isso que eles vão durar para sempre.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário