1 de março de 2013

Avenged Sevenfold vai ter lançamento limitado de discos de vinil, no feriado de 20 de Abril no "Record Store Day" EUA

A Warner Bros Records, um dos patrocinadores do "Record Store Day", comemorado internacionalmente com o objetivo de celebrar a música, anunciou sua participação no evento com uma série de álbuns em formato de vinil, entre eles dois grandes lançamentos do Avenged Sevenfold :

 Avenged Sevenfold : "Carry On"
 "Um disco de vinil - limitado apenas a 5000 exemplares
 O lado A é a faixa de estúdio Carry On, que é destaque no jogo de vídeo game da Activision Call Of Duty: Black Ops 2. Esta música foi escrita especialmente para o jogo e lançado em 25 de setembro de 2012. O lado B apresenta a versão instrumental inédita. Esse disco com imagens é ilimitado, e apresenta arte do jogo Call Of Duty :Black Ops 2 e a Deathbat do Avenged Sevenfold."

Avenged Sevenfold : Live em LBC & Diamonds in the Rough
"LP de vinil ne DVD Deluxe Edition - limitado a 3500 cópias
 Para o Record Store Day 2013, no aniversário de 5 anos do desempenho ao vivo no LBC, nós produzimos uma configuração em vinil / DVD limitado, pressionado em vinil pel primeira vez masterizada por Bernie Grundman. Este contém o primeiro concerto ao vivo do Avenged Sevenfold em LBC gravado no dia 10 de Abril de 2008, bem como o Diamonds of the Rough uma oferta inédita de lados e muito mais. O CD / DVD foi lançado em 16 de setembro de 2008 e até então tem disco de platina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário