21 de fevereiro de 2013

Resumo do disco "Nightmare", com comentários de Kiki.

 O site LESGETREAL, fez um post sobre o disco "Nightmare", até agora o mais recente do Avenged Sevenfold. O autor fala muito bem sobre o disco, e as músicas que o compoe, destacamos alguns principais comentários :

 "Avenged Sevenfold, na minha opinião, é uma banda incrivelmente talentosa. Estou realmente esperando que saiam em turnê em breve, porque eu ainda tenho que assistir um de seus shows, eu estou morrendo de vontade de experimentar isso.
 "Nightmare" é um álbum que vai levar você para uma viagem escura, mas elevar seus espírito ao mesmo tempo.
 Eu não tinha certeza do que sentia sobre ele no início, mas depois de ouvir algumas vezes meio que isso cresceu em mim. Este é um álbum que vai desencadear um lado diferente de você. Ele tem uma espécie de vibe "fodam-se todos". Às vezes música raivosa e deprimente é a melhor maneira de colocar-se em melhor estado de espírito.
 Há sempre aquelas pessoas que odeiam bandas como o Avenged Sevenfold, caluniando que não são um Metal verdadeiro ou outro tipo de asneira assim, mas música é música e eu não sinto que ela deve ser categorizada. Eu gostei muito de seu albúm self-titled, que foi realizado em 2007, e seu avançado álbum "City Of Evil", que foi lançado em 2005. Eu acho que "Nightmare" é um álbum que vale a pena ouvir com a mente aberta. Todas as músicas devem ser ouvidas com a mente aberta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário